Um homem suspeito de furto morreu na noite desta segunda-feira (9) em Hortolândia, após uma perseguição policial e um confronto com agentes da Polícia Militar. Segundo a PM, o incidente ocorreu após uma dupla de suspeitos fugir de uma abordagem.
A polícia foi acionada para atender a uma denúncia de furto em um prédio na Rua Carlos Roberto de Melo. Os suspeitos estavam em um veículo que já havia sido identificado em uma tentativa de roubo anterior no Jardim Roselem. Quando os policiais tentaram abordar o carro, o motorista fugiu, iniciando uma perseguição em alta velocidade pelas ruas da cidade.
A perseguição continuou até a Ponte Lagoa da Fé, onde um dos suspeitos, que estava no banco de passageiro, desembarcou e apontou um fuzil na direção dos policiais. Em resposta, os agentes reagiram imediatamente e o homem foi atingido, vindo a óbito no local.
De acordo com a PM, o veículo utilizado pelos suspeitos, além de celulares e notebooks furtados, foi recuperado posteriormente no bairro Jardim Santa Clara I.
O comparsa que dirigia o veículo, acabou preso.






